Com os avanços e mudanças nos requisitos para disponibilidade de aplicativos dentro das App Store, a Medex precisava atualizar seu aplicativo voltado para o uso de seus clientes.
Com seu crescimento, a empresa vivenciou também a necessidade de aprimorar e expandir suas ferramentas de gestão e atendimento.
Desta forma, o principal desafio era manter as tecnologias utilizadas pela Medex sempre atualizadas e em constante aprimoramento de forma que suportassem e impulsionassem o crescimento da companhia.
A RiviaDev trabalhou na atualização do aplicativo já existente, garantindo que todos os requisitos apresentados pelas App Stores fossem atendidos e assim assegurando sua disponibilidade ao público.
Para sustentar o constante crescimento da empresa de forma organizada e bem estruturada, a RiviaDev atuou desenvolvendo dashboards responsáveis pelo gerenciamento de dados dos clientes, desenvolveu uma plataforma que agiliza e facilita o processo de aceite técnico na contratação de planos de saúde e forneceu uma Equipe de T.I dedicada, oferecendo suporte em todas as necessidades tecnológicas da companhia.
Alocamos profissionais de tecnologia incluindo P.O, Techleader, Q&A, Back-end, UX/UI e Front-end. Facilitando assim todo o desenvolvimento e evolução contínua do produto, usando como base Sprints para garantir a agilidade do Equipe de T.I e evitar gargalos e minimizar erros e riscos.
1) Crescimento notável dentro do mercado de saúde
2) Aumento de vendas e parcerias
3) Atendimento eficiente às demandas
4) Crescentes de telemedicina
5) Melhora na eficiência operacional
6) Maior satisfação do cliente
A parceria entre RiviaDev e Medex resultou em soluções tecnológicas capazes de resolver os desafios existentes e antecipar demandas, impulsionando seu crescimento e garantindo à empresa sua posição de destaque como líder no setor.
Fique tranquilo, suas informações estarão seguras conosco.
Fale Conosco